Mudança Partid

Com apoio de Russomanno, Fausto Pinato deixa PRB e se filia ao PP

Com apoio de Russomanno, Fausto Pinato deixa PRB e se filia ao PP

Pinato destacou a nova fase do PP e que buscará fortalecer o partido no noroeste paulista

Pinato destacou a nova fase do PP e que buscará fortalecer o partido no noroeste paulista

Publicada há 3 anos

Na presença de Celso Russomanno, Aguinaldo Ribeiro e Guilherme Mussi, Fausto Pinato e novos correligionários assinamfiliação ao Partido Progressista



O deputado federal Fausto Pinato anunciou nesta quarta-feira (09), sua filiação ao Partido Progressista (PP), deixando o Partido Republicano Brasileiro (PRB). O convite para ingressar no novo partido foi feito pelo deputado federal Guilherme Mussi, que é presidente do PP no Estado de São Paulo. 


Ele saudou a chegada de Pinato dizendo que o novo correligionário será um grande reforço para o PP paulista, que atualmente vive uma fase de grande renovação. Mussi afirmou que “o deputado Pinato é muito trabalhador, um trator na política”. Pinato destacou a nova fase do PP e que buscará fortalecer o partido no noroeste paulista. “Chego ao Partido Progressista para fazer parte da renovação de seus quadros e fortalecê-lo na minha região, o noroeste do Estado de São Paulo. 


Acredito que aqui terei bastante espaço para trabalhar e fazer a boa política”, disse o deputado fernandopolense. Celso Russomanno, deputado federal pelo PRB e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, esteve presente à cerimônia de filiação. Numa demonstração de amizade, Russomanno afirmou que “Fausto é muito atuante, meu braço direito. Ele está indo para uma missão muito importante no PP, partido onde está o meu amigo Guilherme Mussi e onde eu já estive”.

últimas