AMANHÃ

Fernandópolis terá Noite Cultural nesta quinta

Fernandópolis terá Noite Cultural nesta quinta

Evento será marcado por apresentações de corais

Evento será marcado por apresentações de corais

Publicada há 5 anos


SECOM


Esta quinta-feira, 13, será de boa música, muita afinação, talento e caráter solidário no Teatro Municipal ‘Merciol Viscardi’ com a realização da Noite Cultural. O evento terá início às 20h, com a apresentação do Coro Municipal de Fernandópolis, que dividirá o palco com outros 4 grupos: Coral da Igreja Presbiteriana de Fernandópolis,  Presbiteriana de Jales, os músicos do coro do CPP (Centro do Professorado Paulista) e o Coro Infantil Municipal.


Para acompanhar a apresentação beneficente basta trocar o ingresso por 1 litro de leite, a partir das 19h de amanhã na bilheteria do Teatro, na Rua Milton Terra Verdi, nº 420.

 

O CORO MUNICIPAL 


Desde 2016, quando foi criado, o Coro Municipal de Fernandópolis tem alcançado notoriedade e reconhecimento dentro do setor cultural e musical da cidade. Tal reconhecimento vem do constante treinamento vocal aplicado pelo maestro Sandro Muniz ao longo desses dois anos de existência.


A princípio como um curso de técnica vocal, logo o perfil das aulas foi substituído por ensaios e os alunos tornaram-se coristas. O principal objetivo é promover cultura de forma integrada, onde o munícipe não apenas contemple a produção artística de outros, mas some-se a eles na produção de cultura.

últimas