EVENTO CULTURAL

Mostra Estudantil de Teatro começa na próxima segunda

Mostra Estudantil de Teatro começa na próxima segunda

20 grupos subirão ao palco para apresentação de espetáculos

20 grupos subirão ao palco para apresentação de espetáculos

Publicada há 5 anos

SECOM

 


Fernandópolis se prepara para um dos maiores eventos culturais da região, a 24ª edição da Mostra Estudantil de Teatro que começa na próxima segunda-feira, dia 01, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.


A Mostra é um dos eventos culturais mais aguardados anualmente no município. Neste ano, vinte espetáculos subirão ao palco do Teatro Municipal “Merciol Viscardi”. A programação teatral acontecerá durante todo mês, dividida em períodos, entre os dias 1 a 4, 8 a 11 e 16 a 27. As apresentações foram definidas através de sorteio entre todos os participantes das escolas.


 O evento tem a finalidade de desenvolver ações educativas nas escolas de Fernandópolis, promovendo o desenvolvimento humano de crianças e adolescentes, disseminando a cultura por meio da arte teatral e todas suas vertentes e incentivar a formação de grupos de teatro no município.


 Os espetáculos terão duas apresentações, uma às 15h e a outra às 20h. Os convites poderão ser adquiridos antecipadamente nas escolas participantes ou com os alunos/atores.


FINAL 

Como encerramento da Mostra, no dia 27, o público vai assistir o espetáculo ‘Alice No País Das Maravilhas’, uma livre adaptação de Isaac Ruy da obra homônima de Lewis Carroll. Subirão ao palco ex-participantes da Mostra, consagrados atores que se apresentaram em edições anteriores, ao longo dos 24 anos de tradição do evento no município.


A MOSTRA

Há 24 anos no calendário cultural da cidade, a Mostra tem a finalidade de desenvolver ações educativas nas escolas de Fernandópolis, promovendo o desenvolvimento humano de crianças e adolescentes, disseminando a cultura por meio da arte teatral e todas suas vertentes e incentivar a formação de grupos de teatro em Fernandópolis.

últimas