ELEIÇÕES 2018

Em reta final, Pinato e Garcia fazem campanha em Fernandópolis

Em reta final, Pinato e Garcia fazem campanha em Fernandópolis

Publicada há 5 anos

Assessoria de Imprensa - Fausto Pinato



O deputado federal e candidato à reeleição Fausto Pinato e o candidato a vice- governador na chapa de João Doria, Rodrigo Garcia participaram nesta quinta-feira, 04, de uma caminhada no Centro de Fernandópolis.


 Os dois candidatos andaram pelas ruas cumprimentando e conversando com os eleitores. Filho de Fernandópolis, Pinato citou os benefícios que enviou para a cidade ao longo do seu mandato. "Foram mais de R$ 15 milhões destinados em emendas parlamentares para o desenvolvimento de Fernandópolis", afirmou.

 "Tenho muito orgulho de no meu primeiro mandato ter conseguido importantes conquistas para a cidade, como o credenciamento do Hospital do Câncer, qualificação da UPA, recursos para a Santa Casa, reforma do Estádio e da Feira Livre, entregas de ambulância, entre outros benefícios, essa é minha cidade e quero fazer ainda muito mais por Fernandópolis", ressaltou.



Rodrigo Garcia agradeceu a recepção dizendo ser uma honra representar o interior de São Paulo na disputa pelo governo e salientou a importância de eleger Pinato para que a cidade continue tendo representação no Congresso. "Para mim é sempre um prazer andar pelas ruas de Fernandópolis e reafirmar o nosso compromisso com essa cidade que sempre me acolheu de braços abertos", disse.


Também presente na caminhada, o prefeito André Pessuto destacou a parceria com o deputado federal Fausto Pinato e a importância de eleger representantes que olhem para região Noroeste com atenção. "O Fausto tem sido um grande parceiro e atendido prontamente todas as nossas necessidades, sem dúvida é o parlamentar que Fernandópolis precisa, assim como Rodrigo Garcia que também é da região Noroeste e com certeza vai olhar com carinho para a nossa cidade", concluiu Pessuto. 



 

últimas