ELEIÇÕES 2018

Pinato: Agradeço, de coração, cada um que deu o privilégio do seu voto

Pinato: Agradeço, de coração, cada um que deu o privilégio do seu voto

Em 2014 ele obteve 22.097 votos ; agora passou dos 117 mil

Em 2014 ele obteve 22.097 votos ; agora passou dos 117 mil

Publicada há 5 anos

Fausto Pinato-Progressistas está reeleito.


Ele conquistou outro mandato ao ser o segundo candidato mais votado pelo seu atual partido - o Progressistas - ao conquistar 117.089 mil votos. O primeiro colocado  (no partido) foi Ricardo Izar que disputou com Pinato voto a voto na contagem estadual e fechou com 119.715 votos.


Em 2014 o fernandopolense foi eleito na esteira do recordista de votos Celso Russomano-PRB, conquistando a vaga com 22.097. Agora ele mais que quintuplicou a votação.


FESTA


Correligionários, cabos eleitorais, populares e dezenas de lideranças políticas festejaram com Pinato a vitória. Em municípios da região, também houveram manifestações. 


Em contato telefônico com a Reportagem, tão logo consolidada a conquista, Pinato afirmou que estava muito satisfeito com seu desempenho e que sentia aliviado com o resultado. "Só tenho agradecer a todos que abraçaram a nossa campanha, que compartilharam nossos ideais e que voluntariamente se puseram a buscar outros eleitores. Foi uma campanha muito bem articulada, estrategicamente implantada, bem fundamentada no respeito aos nossos eleitores, sempre de forma pacífica. Estão todos de parabéns. Desde o mais simples eleitor que nos direcionou o seu voto até aqueles que andaram dias aforas defendendo o nosso nome", disse o deputado reeleito.


"Quero aqui deixar registrado o meu mais sincero agradecimento a todos, e prometo que irei honrá-los com muito suor e trabalho em Brasília para continuarmos a trazer benefícios para a nossa região", concluiu.


últimas