EVENTO CULTURAL

Mostra Estudantil de Teatro segue na segunda semana de espetáculos

Mostra Estudantil de Teatro segue na segunda semana de espetáculos

20 grupos sobem ao palco durante todo mês de outubro

20 grupos sobem ao palco durante todo mês de outubro

Publicada há 5 anos

SECOM



Em andamento desde o último dia 1º de outubro, a 24ª edição da Mostra Estudantil de Teatro de Fernandópolis segue em sua segunda semana, quando subirão ao palco mais quatro escolas do município.


Consagrado como um dos maiores eventos culturais da região, a Mostra Estudantil é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e tem a finalidade de desenvolver ações educativas nas escolas de Fernandópolis, promovendo o desenvolvimento humano de crianças e adolescentes, disseminando a cultura por meio da arte teatral e todas suas vertentes e incentivar a formação de grupos de teatro no município.


Neste ano, a programação foi dividida em períodos e segue até o dia 27 no Teatro Municipal “Merciol Viscardi”. As apresentações foram definidas através de sorteio entre todos os participantes das escolas.


Os espetáculos têm duas apresentações, uma às 15h e a outra às 20h. Os convites poderão ser adquiridos antecipadamente nas escolas participantes ou com os alunos/atores.


Como encerramento da Mostra, no dia 27, o público vai assistir o espetáculo ‘Alice No País Das Maravilhas’, uma livre adaptação de Isaac Ruy da obra homônima de Lewis Carroll. Subirão ao palco ex-participantes da Mostra, consagrados atores que se apresentaram em edições anteriores, ao longo dos 24 anos de tradição do evento no município.


últimas