ELEIÇÕES 2018

Reeleito para 3º mandato, Itamar agora avalia apoio do MDP no 2º Turno

Reeleito para 3º mandato, Itamar agora avalia apoio do MDP no 2º Turno

ELEIÇÕES 2018

ELEIÇÕES 2018

Publicada há 5 anos

O deputado estadual Itamar Borges (MDB) foi reeleito neste domingo, 7 de outubro, para seu terceiro mandato parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo.


Após o resultado, Itamar foi recepcionado em seu comitê de campanha por um grande púbico, formado por líderes locais e regionais, companheiros políticos, amigos, familiares e membros de sua equipe. Uma grande festa foi realizada, com queima de fogos e muita música.


Em seu discurso, Itamar agradeceu o apoio recebido e lembrou sua trajetória política, desde que foi vereador em Santa Fé do Sul, prefeito do município por três mandatos e duas vezes deputado estadual. “Agradeço muito o apoio recebido. É uma grande honra representar o povo de São Paulo”, afirmou.

Itamar reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento dos municípios, o apoio às santas casas e hospitais filantrópicos, às entidades sociais, ao empreendedorismo, turismo, ao agronegócio e aos agricultores, entre outras áreas.


Itamar é, ao lado de Carlão Pignatari, os dois únicos deputados estaduais eleitos na região noroeste paulista, compreendendo a área territorial de Araraquara até à divisa interestadual.


Em seguida, o deputado Itamar Borges se deslocou para São Paulo, onde participa nesta terça-feira de reuniões da Executiva do MDB para definir o posicionamento do partido para o segundo turno.

últimas