ELEIÇÕES 2018

Deputado Carlão Pignatari lidera frente de apoio a Doria na região Noroeste

Deputado Carlão Pignatari lidera frente de apoio a Doria na região Noroeste

Segundo turno das eleições será no dia 28

Segundo turno das eleições será no dia 28

Publicada há 5 anos

Assessoria de Imprensa - Dep. Carlão Pignatari



O deputado estadual Carlão Pignatari está liderando uma frente de apoio na região Noroeste Paulista para eleger o candidato tucano João Doria a governador do Estado de São Paulo. Carlão consolidou sua condição de ser uma das principais lideranças políticas da região, após conquistar a reeleição para mais um mandato na Assembleia Legislativa.


Para o deputado, Doria representa o novo e é a melhor opção para o Governo do Estado. "Ele já firmou compromisso com a população de reestruturação total do governo, com vistas a promover uma retomada do crescimento e desenvolvimento, para que a população possa ter melhor qualidade de vida", diz.


Carlão afirma que é necessário que os eleitores se conscientizem nesta reta de chegada para colocar no principal posto de comando do Estado a pessoa que tem uma visão voltada para promover o bem, a pacificação e efetuar as reformas tão necessárias para que São Paulo possa ocupar lugar de destaque no cenário nacional e mundial, proporcionando bem-estar à população.


"No dia 28, vamos todos juntos, conscientes, com Doria - 45, para melhorar ainda mais o nosso Estado", conclama o deputado Carlão Pignatari.

últimas