EVENTO CULTURAL

Mostra Estudantil de Teatro entra na reta final

Mostra Estudantil de Teatro entra na reta final

Espetáculos tiveram início no dia 01 de outubro e seguem até o dia 27

Espetáculos tiveram início no dia 01 de outubro e seguem até o dia 27

Publicada há 5 anos

SECOM



Em andamento desde o início de outubro e com o objetivo de desenvolver ações educativas nas escolas de Fernandópolis, disseminando a cultura por meio da arte teatral e incentivando a formação de grupos de teatro no município, a 24ª edição da Mostra Estudantil de Teatro entra na reta final com a apresentação dos últimos espetáculos em duas apresentações, uma às 15h e a outra às 20h.



Consagrado como um dos maiores eventos culturais da região, a Mostra Estudantil é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Os espetáculos acontecem no Teatro Municipal “Merciol Viscardi” e os convites podem ser adquiridos antecipadamente nas escolas, entidades participantes ou com os alunos/atores.


          Como encerramento da Mostra, no dia 27, o público vai assistir o espetáculo ‘Alice No País Das Maravilhas’, uma livre adaptação de Isaac Ruy da obra homônima de Lewis Carroll. Subirão ao palco ex-participantes, consagrados atores que se apresentaram em edições anteriores, ao longo dos 24 anos de tradição do evento no município.



últimas