ELEIÇÕES 2018

Para Carlão Pignatari, vitória de Doria e Bolsonaro representa nova esperança

Para Carlão Pignatari, vitória de Doria e Bolsonaro representa nova esperança

Parlamentar afirma que ambos vão promover uma pacificação do País e do Estado

Parlamentar afirma que ambos vão promover uma pacificação do País e do Estado

Publicada há 5 anos

Assessoria de Imprensa - Carlão Pignatari



O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), reeleito para o terceiro mandato consecutivo, avalia que a vitória de Jair Bolsonaro a presidente do Brasil e de João Doria a governador do Estado representa uma nova esperança para a população.

Bolsonaro venceu o petista Fernando Haddad, com 55,13% dos votos válidos, contra 44,87%, e Doria ganhou de Márcio França (PSB), com 51,75% contra 48,25%. França tentava se reeleger e desde quando foi implantada a reeleição é o primeiro governador a perder a eleição.


"A população está cansada de tantos desmandos e corrupção, por isso optou por nomes diferentes, que representam uma nova forma de governar, que transmitem confiança", destacou Carlão.


O deputado votou no segundo turno, logo pela manhã em Votuporanga, e seguiu para São Paulo para acompanhar a apuração da eleição ao lado de Doria. Carlão, que integra a nova ala tucana, afirmou que comunga da opinião do governador eleito de que "o PSDB precisa se sintonizar com o momento atual do nosso País".

Destacou o pronunciamento de Doria de que "o PSDB tem que passar por uma refundação, sair do muro". Para o deputado, Doria deverá alavancar o desenvolvimento paulista, com ideias novas e voltadas ao fortalecimento dos municípios.


"Temos que respeitar o resultado das urnas, a vontade soberana do povo e fazer tudo o que for possível para melhorar, de fato, a qualidade de vida da população. Não podemos mais ficar nesse atraso. O governador eleito tem pregado que buscará investimentos na iniciativa privada para gerar emprego e renda. É isso que a nossa gente quer: emprego para sustentar sua família. Não quer viver de assistencialismo", disse.


"Vamos todos juntos construir um novo tempo, um tempo de prosperidade, de paz e bem-estar para todos", conclui o deputado Carlão Pignatari.

últimas