EVENTO CULTURAL

‘Alice No País Das Maravilhas’ encerra 24ª edição da Mostra Estudantil de Teatro

‘Alice No País Das Maravilhas’ encerra 24ª edição da Mostra Estudantil de Teatro

Vinte grupos participaram do evento que aconteceu durante todo mês de outubro

Vinte grupos participaram do evento que aconteceu durante todo mês de outubro

Publicada há 5 anos

SECOM



Criatividade, beleza, inovação e um grande público marcaram o mês de outubro com as apresentações da 24ª edição da Mostra Estudantil de Teatro promovida pela Prefeitura de Fernandópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Com 277 atores em cena no Teatro Municipal “Merciol Viscardi”, os vinte grupos da Mostra levaram ao público grandes espetáculos dos mais variados gêneros, revelando verdadeiros talentos.


Como encerramento da programação especial, o público assistiu no último sábado, 27, o espetáculo ‘Alice No País Das Maravilhas’, uma livre adaptação de Isaac Ruy da obra homônima de Lewis Carroll. Na oportunidade subiram ao palco ex-participantes, consagrados atores que se apresentaram em edições anteriores, ao longo dos 24 anos de tradição do evento no município.



No último dia de espetáculo também foi momento de homenagens, oportunidade em que a secretária de Cultura, Iraci Pinotti, entregou os certificados aos representantes de todos os segmentos escolares participantes. “Os dias de Mostra confirmaram em mais um ano o comprometimento das equipes, escolas participantes e a participação do público, consagrando o evento como uma das maiores atrações culturais da região”, explanou a secretária.





últimas