3 cursos oferec

Projeto Guri abre matrículas para 2019

Projeto Guri abre matrículas para 2019

CULTURA

CULTURA

Publicada há 5 anos

O projeto Guri está com inscrições abertas para cursos voltados à educação musical de crianças e jovens com idades entre 6 e 17 anos em Fernandópolis. As matrículas devem ser feitas até 7 de dezembro.


Há vagas para os cursos de violão (8 a 17 anos), iniciação musical (06 a 08 anos) e canto coral (9 a 17 anos). Os interessados devem comparecer ao polo do Guri, na avenida Líbero de Almeida Silvares, 3251, Coester, ao lado do quartel da Polícia Militar, acompanhados de um responsável e levar os seguintes documentos: cópia do RG, certidão de nascimento, comprovante de escolaridade e de endereço.


Além da fundamental importância na formação das crianças e jovens, do desenvolvimento da sociabilidade e da oportunidade de uma futura formação profissional e realização pessoal, um dos fatores destaques do Guri é que os cursos são todos gratuitos e os alunos não precisam levar instrumentos nas aulas.


Serviço

As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. O telefone de contato do polo Fernandópolis é: 3462-3512.


últimas