AGENDA DE NOVEM

Teatro Municipal tem ampla agenda de eventos

Teatro Municipal tem ampla agenda de eventos

CULTURA

CULTURA

Publicada há 5 anos

A Secretaria Municipal de Cultura de Fernandópolis prepara uma programação especial para os últimos dias de novembro em sua agenda cultural. Na pauta, peças teatrais, espetáculos de danças, exibições culturais, Stand-up Comedy e a tão aguardada premiação do Concurso Literário Filhos da Terra, edição 2018.


Nesta semana da Consciência Negra, a ‘Dança Jongo’ será atração da quinta-feira, 22, evento promovido pelo Movimento Afro Independente de Fernandópolis com apoio da Secretaria de Cultura. Na sexta, dia 23, a noite será de muita animação com o Festival ‘Starfit de Dança’, uma JAM de Jazz e Ballet, com alunos selecionados e coreografias especiais.


No sábado, 24, a noite será de muita diversão com o Stand Up Marcus Cirillo – ‘Do Interior para o Mundo’. Com um humor sem frescuras e cheio de atuação, Cirillo faz rir tanto os “homens do campo” como os da cidade grande. Já no domingo, 25, é dia de premiação do’ Concurso Literário Filhos da Terra’. Em sua 26ª edição, a principal proposta do concurso é incentivar e divulgar a produção Literária no município através da realização de poemas e prosas. A escolha do tema é livre e participam os alunos da rede de ensino municipal, estadual e particulares.


Encerrando o mês de novembro, dia 30 tem mais uma edição do ‘Festival de Cinema Se Liga Aí’! Com a participação de alunos e professores e da afiliada da Tv Globo -TV TEM, o evento se tornou um dos maiores projetos socioambientais do estado de São Paulo, uma importante ferramenta para que os educadores possam tratar assuntos relevantes de maneira criativa e bem humorada.


NOVO CANAL


         A Secretaria de Cultura de Fernandópolis tem um novo canal de comunicação que une as três frentes de atuação do setor na cidade: É a página Cultura Fernandópolis no Facebook.

         A programação do Teatro Municipal, os eventos do Museu Histórico, os destaques do acervo da Biblioteca Pública e os cursos promovidos semanalmente na ‘sala multiuso’ estão disponíveis para toda a população. Por lá, a população pode conferir toda a agenda de espetáculos agendados em Fernandópolis.


últimas