CONQUISTA

Município recebe mais duas novas ambulâncias

Município recebe mais duas novas ambulâncias

Veículos vão atender demanda da Secretaria Municipal de Saúde

Veículos vão atender demanda da Secretaria Municipal de Saúde

Publicada há 5 anos

SECOM



Na manhã desta sexta-feira, 30, o prefeito André Pessuto anunciou de forma oficial a chegada de mais duas novas ambulâncias que vão compor a frota da Secretaria Municipal de Saúde. Os veículos foram encaminhados através de emenda do Deputado Federal Fausto Pinato, no valor total de R$ 250 mil reais.


“É com grande alegria que estamos recuperando a frota de veículos da Prefeitura, em especial, da Saúde. Já ganhamos uma ambulância para o SAMU em 2017, adquirimos um ônibus neste ano para viagens intermunicipais, carros para a Vigilância em Saúde e muito mais. Nos próximos dias vamos anunciar mais carros para o Programa Saúde da Família, enfim, estamos avançando muito” ressaltou o prefeito de Fernandópolis André Pessuto.


Para o secretário municipal de Saúde Flávio Ferreira, as conquistas fazem parte de uma ação conjunta. “Já qualificamos o SAMU, a UPA, estamos renovando a frota de veículos, conquistando recursos, graças ao trabalho feito entre a Prefeitura, Governo do Estado e principalmente Ministério da Saúde. Agradeço também ao deputado Fausto Pinato pelo atendimento as nossas solicitações”, destacou Ferreira.     

últimas