REQUERIMENTO

Maiza Rio pede informações sobre médicos cubanos

Maiza Rio pede informações sobre médicos cubanos

Publicada há 5 anos

Assessoria da Câmara de Fernandópolis



A vereadora Maiza Rio requereu do prefeito André Pessuto (DEM) informações a respeito da quantidade de médicos cubanos que prestavam serviços na rede municipal de saúde. Maiza ainda quer saber quantos destes médicos já deixaram seus postos de trabalho, no último mês.


“Gostaria ainda de saber quais providências estão sendo tomadas pela municipalidade através da Secretaria de Saúde para o preenchimento das vagas no local onde os médicos cubanos realizavam seus atendimentos”, disse Maiza.

Ela explicou que tem recebido inúmeras reclamações e questionamentos a respeito da substituição dos médicos cubanos nos postos de saúde da rede municipal.


“Esperamos que isso seja resolvido o mais rápido possível, temos informações aqui que já estão sendo substituídos, mas gostaríamos que isto fosse feito em sua totalidade, alguns parece-me que estão atendendo em horário diminuído, o que acaba prejudicando o atendimento da população, parece que dos seis médicos cubanos que se desligaram, quatro já estão atuando, mas esperamos que isso se resolva o mais breve”, finalizou Maiza.

últimas