INFRAESTRUTURA

Prefeitura atende pedido de Neide Garcia e realiza recape em vias públicas

Prefeitura atende pedido de Neide Garcia e realiza recape em vias públicas

Vereadora afirmou quer vem atendendo solicitação de munícipes

Vereadora afirmou quer vem atendendo solicitação de munícipes

Publicada há 5 anos

Assessoria da Câmara



A Prefeitura de Fernandópolis iniciou uma série de recapes por toda a cidade, várias vias estão entre os pedidos que a vereadora Neide Garcia (PP) indicou ao prefeito André Pessuto para obras de recape.


A vereadora, que já buscou soluções para ruas em bairros como Santa Filomena na rua Manoel A.de Carvalho no trecho entre as ruas Osvaldo dos Santos e Mario Sartori, afirmou quer vem atendendo solicitação de munícipes residentes nas localidades por ela solicitada. “Sabemos que devido às chuvas e a falta de manutenção por anos a fio, várias ruas de nossa cidade estão necessitando de recape com urgência, sei que o prefeito André, está fazendo o possível, mas estamos sempre em contato com a população diretamente, por este motivo temos várias indicações de recape, e tenho visto que muitas desta indicações vem sendo realizadas”, destacou a vereadora.


Outros trechos solicitados pela vereadora são na rua Francisco Fernandes Romero, no com junto habitacional Bernardo Pessuto;  rua Alcides Corsini no residencial Santa Filomena; toda a extensão da Rua do Café, na Vila Santa Rosa e também na rua Eudilton Lima Pagnozzi também localizada no conjunto habitacional Bernardo Pessuto. “Temos muitas outras ruas que fiz solicitação de recape e tenho certeza que o prefeito vai nos atender na medida do possível, pois um plano de recuperação das ruas da cidade esta em andamento”, finalizou a vereadora.

últimas