SATISFAÇÃO E

Novo presidente da Câmara Municipal destaca o compromisso com a população

Novo presidente da Câmara Municipal destaca o compromisso com a população

Valdir Caires enfatizou à reportagem suas propostas de trabalho para o biênio 2019/2020 frente ao Legislativo

Valdir Caires enfatizou à reportagem suas propostas de trabalho para o biênio 2019/2020 frente ao Legislativo

Publicada há 5 anos

Breno Guarnieri


Silmar Ribas de Souza, ex-presidente da Câmara Municipal



Valdir Caires é o novo presidente da Câmara de Indiaporã



O vereador e novo presidente da Câmara Municipal de Indiaporã, município localizado a 46 quilômetros de Fernandópolis, Valdir Caires do Nascimento destacou, ontem, 18, à reportagem de “O Extra.net”, suas propostas de trabalho para o biênio 2019/2020 frente ao Legislativo Municipal.


Valdir falou da satisfação e responsabilidade em assumir a presidência da Casa de Leis. “Irei fazer uma gestão com transparência, com qualidade e a cima de tudo humildade respeitando os vereadores para o biênio 2019/2020”, enfatizou.


O novo presidente focou também nas benfeitorias para a comunidade de Indiaporã. “Com consciência e honestidade, quero fazer uma gestão com indicações voltadas para a população e que esta mesa diretora tenha êxitos e competência, respeitando os funcionários. Juntos, vamos fazer uma gestão de sucesso”, finalizou Valdir.


A nova mesa diretora ficou composta assim: presidente: Valdir Caires do Nascimento; vice-presidente: Cristina Aidar Arantes; 1ª secretária: Elen do Hospital; e 2º secretário: Valdeci Rodrigues das Neves.


EXERCÍCIO 2018

Em cumprimento ao que determina a Constituição Federal e a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Câmara de Indiaporã apresentou a prestação de contas da gestão do presidente Silmar Ribas de Souza.


Em 2018, foram 19 sessões ordinárias e 21 extraordinárias. Foram 79 projetos de lei apreciados, 19 decretos legislativos e 85 indicações apresentadas ao Executivo. Houve também a devolução de Duodécimo à Prefeitura. Aproximadamente R$ 130 mil.

últimas