PREJUÍZOS

Chuva causa estragos em Valentim Gentil, Jales e outras cidades da região

Chuva causa estragos em Valentim Gentil, Jales e outras cidades da região

Publicada há 5 anos

Chuva em Valentim Gentil destelhou ginásio




Por Livia Caldeira


A chuva causou estragos em cidades da região noroeste paulista na tarde desta quinta-feira, 24. Uma delas foi em Valentil Gentil. O município registrou vento forte que arrancou várias telhas de zinco do Ginásio Professor Cícero Usberti, que ficaram espalhadas pela rua.


Na Avenida Juscelino Kubitschek, na zona sul de Rio Preto, uma árvore caiu no meio da pista e ninguém conseguiu passar. Os bombeiros tiveram que trabalhar debaixo de chuva para cortar a árvore.


Em Jales, choveu forte e ventou bastante. Alguns moradores relataram que até caiu granizo. Em Mirassol  também choveu granizo e até o jogo entre Mirassol e RB Brasil, pelo Paulistão, foi paralisado por causa do temporal. O jogo vai recomeçar apenas nesta sexta-feira, 25. Outra cidade que teve chuva de granizo foi Olímpia.


Em Araçatuba também choveu e ventou bem forte. Uma árvore com raiz e tudo na Rua Cristiano Olsen foi derrubada. Além de destruir a calçada, a árvore caiu em cima de uma moto que estava estacionada. O Corpo de Bombeiros retirou a árvore para liberar o trânsito. Ninguém se feriu.




últimas