ESPORTE

Vôlei masculino faz seletiva de novos atletas

Vôlei masculino faz seletiva de novos atletas

Fernandópolis quer montar times nas categorias Sub16, Sub18, Sub20 e Adulto

Fernandópolis quer montar times nas categorias Sub16, Sub18, Sub20 e Adulto

Publicada há 5 anos


SECOM


A coordenação técnica do time masculino de voleibol de Fernandópolis está em busca de atletas para compor as equipes Sub16, Sub18, Sub20 e Adulto do município. Haverá uma seletiva no dia 9 de fevereiro, a partir das 14h, no ginásio de esportes “Dr. Querton Ribamar Prado de Souza – Beira Rio”. Podem participar atletas da cidade e região.


“Essa seletiva será para a formação da base do vôlei masculino desse ano, com atletas de Fernandópolis e da região, mas aberto para pessoas de outras regiões que queiram fazer, mas não vamos oferecer alojamento aos que passarem na seletiva. Vamos formalizar um acordo com os aprovados para que eles disputem as competições desse ano com a equipe; vamos organizar para eles venham treinar e jogar”, destacou Bruno Ricardo, treinador da equipe masculina de vôlei de Fernandópolis.


No ano passado o município trabalhou apenas com a equipe adulta e conquistou o terceiro lugar na Copa Prata-MG, primeiro no Torneio Ouroeste-SP e quarto nos Jogos Regionais. Podem participar da seletiva os atletas nascidos em 1999, 2000, 2001, 2002, 2003 e 2004; para a equipe adulta são os nascidos de 1998 para trás. A intenção de ter essas categorias é preparar atletas e desenvolver o voleibol no município, e também formar cidadãos.

           

As primeiras competições disputadas em 2019 devem ser a Copa Sesc em Rio Preto, de março até maio; a Liga Desportiva Riopretense, de março a julho. A equipe técnica do voleibol já começa a preparar o calendário dos eventos e por isso os treinos das equipes devem começar nos próximos dias.

últimas