JOVENS DE 6 A 1

Município inicia escolinha de futebol gratuita

Município inicia escolinha de futebol gratuita

Publicada há 5 anos


Assessoria de Mira Estrela 


A Prefeitura de Mira Estrela, por meio do Departamento de Esportes, anunciou, recentemente, a implantação de uma escolinha de futebol para jovens de 6 a 17 anos. A novidade foi anunciada durante a entrega dos materiais esportivos do novo projeto do município - Programa Esporte e Lazer de Mira Estrela (PELME), no qual a iniciativa faz parte.


As aulas acontecerão no Estádio Manoel Estrela Matiel, de segunda a sexta-feira das 15h30 às 18h30.


Poderão participar do projeto crianças e adolescentes regularmente matriculados na escola. Os pais podem inscrever seus filhos menores no Centro Vocacional Tecnológico (CVT) das 8h às 11h e das 13h às 17h.


O PELME irá funcionar de segunda a sexta-feira, com atividades que vão beneficiar toda a comunidade e ministrado por profissionais capacitados.


O programa tem por finalidade dar o pontapé inicial em uma nova Política Pública de Desenvolvimento Esportivo, como ferramenta de transformação social e promoção de atividades físicas como mecanismo de qualidade de vida, saúde corporal e mental. A expectativa é que mais de 300 crianças sejam atendidas pelo programa.


Para a inscrição é necessária os documentos pessoais do menor. Todos devem ir acompanhados de pais ou responsáveis que preencherão e assinarão o formulário de inscrição.

últimas