PARADA DURA

CAV encara o líder Água Santa em busca da primeira vitória no Paulista

CAV encara o líder Água Santa em busca da primeira vitória no Paulista

Em caso de derrota e uma combinação de resultados, o time de Votuporanga pode terminar a rodada na zona de rebaixamento

Em caso de derrota e uma combinação de resultados, o time de Votuporanga pode terminar a rodada na zona de rebaixamento

Publicada há 5 anos


Brenda Cardoso


O CAV pode entrar para a zona de rebaixamento ao término da próxima rodada da Série A2 do Paulista. A possibilidade é grande já que o CAV enfrenta o líder do campeonato. O time de Diadema tem 91.7% de aproveitamento. São 8 jogos, 7 vitórias, 1 empate e nenhuma derrota.


Após ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, no qual o clube tinha grande expectativa, a equipe agora de Alberto Félix, ainda não conseguiu reagir na competição, e a pressão sobre atletas e comissão técnica aumenta a cada rodada.


Para que o pior aconteça, precisa haver uma combinação de resultado de outros três jogos. A Portuguesa, que está a um ponto atrás do CAV, enfrenta o último colocado Penapolense, jogando sobre seus comandos enquanto o Atibaia e o São Bernardo jogam fora de casa contra Nacional-SP e Santo André, respectivamente. Em caso de vitórias da Lusa, do Atibaia e do Bernô, o time de Votuporanga, que precisa desesperadamente de uma vitória, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.


O CAV ocupa a 12° colocação, com 6 pontos, e o confronto com o Água Santa será neste sábado, dia 23, às 15h, na Arena Plínio Marin.


NOVO REFORÇO

Caio Mascarenhas é o novo reforço do CAV, o lateral-esquerdo, de 22 anos, estava no Novo Horizonte, de Goiás, que disputa a primeira divisão do campeonato Goiano. O jogador chega para tentar ajudar o time a mudar de situação no Paulista.

 

JOGO TREINO

O clube realizou um jogo treino na tarde desta quarta-feira, 20, contra o América de Rio Preto, na Arena Plínio Marin. O treinador Alberto Félix, usou o treino como uma preparação para enfrentar o Água Santa, no sábado, já que  deverá colocar em campo os atletas que não atuaram diante do Nacional-SP.

últimas