FUTEBOL PROFISS

Fefecê continua sua preparação para o Campeonato Paulista

Fefecê continua sua preparação para o Campeonato Paulista

Publicada há 5 anos


Waldiney Matos


A diretoria do Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) continua trabalhando sem parar em busca de jogadores para compor o elenco que deverá ser apresentado em breve para os torcedores.


Na segunda-feira, 25, devem chegar pelo menos mais seis jogadores que irão se juntar aos que estão em fase de teste, destes, alguns devem permanecer, outros não.


Oclécio Dutra, presidente do clube, citou que destes seis jogadores, quatro chegam de empréstimo do São Paulo Futebol Clube, (um goleiro, um lateral direito, um volante e um meia), já os outros dois jogadores são naturais da Bahia e estiveram no elenco sub-20 do ano passado, (um zagueiro e um volante).


Quanto ao atacante Murilo, do São Paulo, Oclécio disse estar tudo certo entre Fefecê, São Paulo e jogador, porém, ele só deve se apresentar no mês de março, após o Carnaval. Ele e os demais jogadores do time da Capital devem vir sem custo para o time do interior.


O Fefecê estreia no Campeonato Paulista da Quarta Divisão no dia 7 de abril, contra a equipe do José Bonifácio, fora de casa.

últimas