EM SESSÃO ORDI

João Pedro pede informações sobre transporte de alunos

João Pedro pede informações sobre transporte de alunos

Publicada há 5 anos


Assessoria de Imprensa da Câmara de Fernandópolis


O vereador João Pedro pediu na sessão ordinária, do último dia 19, informações ao poder Executivo a respeito de valores gastos com o transporte de alunos da rede municipal de ensino.


Segundo salientou em seu discurso na Tribuna da Câmara, se faz necessária a informação para saber o motivo de não se pode efetuar o transporte em conjunto, município e Estado, como era realizado anteriormente. “Não sei o porquê se rompeu o convênio com o Estado, o prefeito alegou prejuízo aos cofres do município. Mas acredito que temos que achar uma solução, pois atualmente estamos novamente com problema de transporte de alunos do estado, onde um ônibus passa em determinada linha e trás 4 ou 5 alunos do município, mas deixa para trás 1 ou 2 dos Estado, isso não pode continuar acontecendo, não podemos deixar para trás os alunos do estado”, informou João Pedro.


João Pedro ainda destacou a importância do diálogo entre o município e o Estado, para que se resolva o problema o mais breve possível, pois quem está sofrendo as consequências são os alunos, que são penalizados com a falta de transporte para estudar.

últimas