CAMPEONATO

Congresso técnico do ‘Festival dos Trabalhadores’ acontece hoje

Congresso técnico do ‘Festival dos Trabalhadores’ acontece hoje

Inscrições continuam abertas para novas equipes

Inscrições continuam abertas para novas equipes

Publicada há 5 anos


SECOM


A Prefeitura de Fernandópolis,por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL),realiza os últimos preparativos para o início do Festival do Dia dos Trabalhadores “Luiz José Ramos.


Na próxima segunda-feira, 25, será realizado um congresso técnico com representantes das equipes que irão participar do campeonato.  O evento terá início às 18h30, nas dependências da SMEL.Durante o encontro serão tratados assuntos referentes ao regulamento do Festival, que terá início no dia 12 de março e como tradição termina em 1º de maio,com entrega de prêmios aos campeões.


Este é o evento que reúne o maior número de atletas trabalhadores do município. Até o momento, 17 equipes já garantiram participação.


COMO PARTICIPAR

As inscrições seguem abertas até na segunda-feira e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esportes, organizadora do festival, na ruaKazuyoshiBeppu, 305, bairro Rio Grande (antigo Clube da CESP), das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Os jogos acontecerão em sistema de eliminatória simples, às terças e quintas-feiras à noite, aos sábados à tarde e domingo de manhã, no minicampo da SMEL. Os confrontos serão definidos por sorteio. Em 2018 a competição contou com 21 equipes, tendo como campeão o time Engerb.

últimas