FUTEBOL AMADOR

Brasilândia/Jardim Sônia e São João de Iracema irão decidir a Copa Brasilândia

Brasilândia/Jardim Sônia e São João de Iracema irão decidir a Copa Brasilândia

Publicada há 5 anos


Waldiney Matos


As semifinais da 33ª Copa Brasilândia foram realizadas neste domingo, 24, com dois jogos emocionantes, e duas equipes garantiram vaga para a grande decisão da competição.


A primeira equipe a garantir vaga na decisão foi a de São João de Iracema, que venceu o time de Valentim Gentil pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo atacante Leandro Alves, camisa 11, aos 29’ do 1º tempo, após bobeira da zaga adversária.

O segundo time que garantiu vaga na decisão foi o Brasilândia E.C./Jd. Sônia que enfrentou o Texas de São José do Rio Preto, após jogo equilibradíssimo, a equipe da casa levou a melhor e saiu vitorioso pelo placar de 2 a 1, os gols da partida foram marcados todos no segundo tempo, Daniel, camisa 9, abriu o placar para o Brasilândia aos 4 minutos, em seguida Cigano, camisa 11, empatou para o time do Texas, Lucas, camisa 11, fechou o placar para o Brasilândia.


As duas equipes irão decidir o título no dia 10 de março, a partir, das 16h30 no mesmo local, Estádio Antônio Sérgio Buosi, na cidade de Fernandópolis, em busca da grande premiação de R$ 10 Mil, lembrando que a equipe vice-campeã fatura R$ 3 Mil.


Será o duelo do melhor ataque, o do Brasilândia que já anotou 7 gols, em três partidas, contra a melhor defesa, a de São João de Iracema, que sofreu apenas 1 gol, também em três jogos.


Copinha Brasilândia

Neste último final de semana foram definidos os semifinalistas da 3ª Copinha Brasilândia categoria sub-10, e quatro equipes irão a campo em busca da vaga na grande decisão que será realizada em jogo preliminar a final da 33º Copa Brasilândia. Os jogos semifinais serão realizados na manhã de sábado, dia 02 de março, a partir das08h30, confira os confrontos: Craques do Futuro (Fernandópolis) x ABC da Bola (Votuporanga) e Pontalinda x Tanabi.


últimas