ESPORTE

FUTEBOL PROFISSIONAL

FUTEBOL PROFISSIONAL

Publicada há 5 anos

Mirassol vence São Bento pelo Paulistão e ainda sonha com classificação

O Mirassol recebeu neste último sábado o time do São Bento de Sorocaba, em jogo válido pela oitava rodada do Paulistão, e venceu de virada pelo placar de 2 a 1. A vitória deixa a equipe sonhando com a classificação para a próxima fase, pois está com 8 pontos ganhos, na última colocação do grupo C, que é liderado pelo Corinthians com 13, restando quatro rodadas para o término da primeira fase. O próximo compromisso do Leão será contra o São Caetano fora de casa, sexta-feira dia 01 de março, às 18h45.



CAV vence líder Água Santa e conquista primeira vitória na A2

Em jogo de recuperação, a Pantera Alvinegra venceu de virada o líder do Campeonato Paulista da série A2, pelo placar de 3 a 1, conquistando a primeira vitória da competição e encerrando a série invicta do Água Santa. Com o resultado a equipe pulou para a décima colocação, agora com 9 pontos ganhos em 9 jogos. O próximo jogo do Votuporanguense será nesta sexta-feira, dia 01 de março, às 20h, no estádio Gilbertão em Lins, contra o Linense.



Rio Preto sofre goleada e se complica na A3

Em jogo para esquecer, Rio Preto sofre goleada de 6 a 1 para o Desportivo Brasil, fora de casa, e se complica na tabela, pois agora ocupa a 12ª colocação com 10 pontos ganhos em 9 jogos, ficando dois pontos da zona de classificação e seis da zona de rebaixamento. O Jacaré tentará sua recuperação diante da torcida, no próximo sábado dia 02 de março, às 15h, contra o São Carlos, lanterna da competição com apenas 4 pontos ganhos.

últimas