JORI

Santa Fé do Sul sediará os Jori 2019

Santa Fé do Sul sediará os Jori 2019

Segundo o secretário de Esportes Henrique Alssuffi, a expectativa é de receber cerca de 4 mil atletas em Santa Fé.

Segundo o secretário de Esportes Henrique Alssuffi, a expectativa é de receber cerca de 4 mil atletas em Santa Fé.

Publicada há 5 anos

Em coletiva de imprensa realizada na manhã da última  sexta-feira, 22, na sala de reuniões do Paço Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), o prefeito Ademir Maschio anunciou a realização do Jogos Regionais do Idoso (Jori) 2019, que acontecerão no município entre os dias 28 de maio a 2 de junho.


Ademir fez o anúncio acompanhado da primeira-dama Maria Lúcia Maschio, do vice-prefeito Alcir Zaina, do secretário de Esportes Henrique Alssuffi, o presidente da Funec Aderval Morreti, a coordenadora da Unati-Funec Nilse Marquesi, o superintendente do Saae Armando Rossafa, secretários e diretores municipais, presidente da Câmara Municipal Aniceto Facione, os vereadores Leandro Magoga e Renato Ferraz


Segundo o secretário de Esportes Henrique Alssuffi, a expectativa é de receber cerca de 4 mil atletas em Santa Fé. As modalidades disputadas serão: Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Dama, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol Adaptado e Xadrez.


“Estou muito feliz em receber os jogos em nosso município, o Jori é fundamental para a promoção do convívio social entre a terceira idade e ssa interação tira o idoso da solidão. Além disso, este é mais um evento que vai alavancar o nome de Santa Fé e movimentar o turismo e o comércio local”, concluiu o prefeito Ademir.


Fonte: Secretaria de Comunicação.

últimas