ESPORTE

Congresso técnico define os confrontos da Copa do Trabalhador

Congresso técnico define os confrontos da Copa do Trabalhador

Publicada há 2 meses


Waldiney Matos 


Na última noite de segunda-feira (25), foi realizado o congresso técnico da edição 2019 do Festival do dia dos Trabalhadores de Fernandópolis, denominado “Luiz José Ramos, na reunião todas as diretrizes e confrontos foram definidos entre os representantes das 19 equipes que irão participar da competição. O início da competição está previsto para acontecer dia 12 de março, porém os confrontos de abertura ainda não foram definidos.


Neste ano a SMEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), de Fernandópolis, irá premiar o time campeão com R$ 1 Mil e o vice com R$ 500,00. Todos os jogos serão disputados no campo da SMEL, localizado no bairro da Cesp, em Fernandópolis, as terças e quintas-feiras, no período da noite.


Os jogos serão eliminatórios e a final será na manhã do feriado de 1º de maio (Dia do Trabalhador), Confira os confrontos da primeira fase:


FERJAL X SANTA RITA (O vencedor irá enfrentar o time da ENGERB A, que ficou no chapéu)


USINA CORURIPE B X CRYSTAL


SANTA CASA X UNIÃO DOS AÇOUGUES


IMPÉRIO X DEAÇO B


HLTS X POLY SPORT (O vencedor irá enfrentar o time da USINA CORURIPE A, que ficou no chapéu)


ELEKTRO X DEAÇO A


SGOTTI X ENGERB B


UNIÃO AR CONDICIONADO X UNIÃO DOS POSTOS (O vencedor irá enfrentar o time da MALHARIA SILVA/SETE CENTER, que ficou no chapéu).


O Festival é uma realização da SMEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), de Fernandópolis e conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

últimas