ESPORTE

Times do município confirmam participação no Torneio de Vôlei Sesc 2019

Times do município confirmam participação no Torneio de Vôlei Sesc 2019

Publicada há 5 anos


SECOM


Os times feminino e masculino de Fernandópolis vão participar do Torneio Aberto de Vôlei Sesc 2019. No domingo, 24, aconteceu o congresso técnico, com a apresentação do regulamento, sorteio dos grupos e tabelas dos jogos que começam em março. As partidas serão disputadas no Sesc de Rio Preto e os atletas viajam com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Fernandópolis.


A equipe feminina de Fernandópolis está no grupo C. O primeiro jogo será no dia 10 de março, às 10h45, contra a cidade de Lins. Depois, Fernandópolis volta a jogar em 24 de março, às 9h45 contra o Medicina Rio Preto.


“Estamos treinando de quarta e sexta-feira e aos sábados e ainda temos vagas no time. As pessoas interessadas em fazer parte do grupo podem me procurar na Secretaria Municipal de Esportes”, disse o técnico da equipe feminina, Fábio Cavariani.


O treinador disse ainda que tem boas expectativas para a competição. “Esse torneio vai ser a principal competição visando à preparação da equipe para defender o tricampeonato nos Jogos Regionais”.


Já a equipe masculina está no grupo B do torneio e vai estrear contra José Bonifácio, no dia 17 de março, às 9h45. Depois volta às quadras no dia 31 de março, às 11h45, contra Palestina.

Os treinos da equipe masculina ocorr

em aos sábados, no ginásio de esportes “Dr. Querton Ribamar Prado de Souza – Beira Rio”. “Estou planejando, junto com a equipe, a melhor periodização possível para chegar em forma na competição. Estamos organizando o grupo com as peças necessárias, trabalhando o conjunto para um melhor entrosamento e focado na competição. Sabemos que grandes equipes participarão, mas vamos chegar fortes e em busca do título”, destacou o técnico do masculino, Bruno Ricardo.


Estreias

Time Feminino                               Time Masculino

10/03                                                        17/03

Fernandópolis x Lins                    Fernandópolis x José Bonifácio


últimas