ESPORTES

‘Festival do Dia dos Trabalhadores’ começa na próxima quinta, dia 14

‘Festival do Dia dos Trabalhadores’ começa na próxima quinta, dia 14

Primeiro jogo será entre União Ar Condicionado X União Dos Postos

Primeiro jogo será entre União Ar Condicionado X União Dos Postos

Publicada há 5 anos

A Secretaria Municipal de Esportes de Fernandópolis realiza os últimos preparativos para o início da Copa “Festival do Dia dos Trabalhadores - Luiz José Ramos”. Os confrontos foram definidos por sorteio e a primeira partida acontecerá na próxima quinta-feira, dia 14, às 19h30 entre o União Ar Condicionado X União Dos Postos, no campo de SMEL.

A edição deste ano tem a participação de 19 equipes: ENGERB "A", FERJAL, UNIAO DAS AUTO PEÇAS, USINA CORURIPE "B", CRYSTAL, SANTA CASA, UNIÃO AÇOUGUES, IMPÉRIO, DEAÇO "B", USINA CORURIPE"A", KLTS – ENGENHARIA, POLY SPORT, ELEKTRO, DEAÇO "A", SGOTTI, ENGERB "B", UNIÃO AR CONDICIONADO, UNIÃO DOS POSTOS (GRAMADÃO), MALHARIA SILVA/ SETE CENTER.

Como tradição, o Festival termina em 1º de maio com entrega de prêmios aos campeões. Este é o evento que reúne o maior número de atletas trabalhadores do município.

“O evento é uma tradição em nossa cidade, além de contar com grandes equipes e competidores, reúne um bom público para acompanhar as partidas. Convido toda população a prestigiar mais uma edição do Festival”, disse o secretário municipal de Esportes, Juracy Rossato Júnior.

Os jogos acontecerão em sistema de eliminatória simples, as terças e quintas-feiras à noite, aos sábados à tarde e domingo de manhã, no minicampo da SMEL, na rua Kazuyoshi Beppu, 305, bairro Rio Grande (antigo Clube da CESP). Em 2018 a competição contou com 21 equipes, tendo como campeão o time Engerb.

últimas