CONCURSO

Sabesp abre concurso para preenchimento de 516 vagas

Sabesp abre concurso para preenchimento de 516 vagas

Inscrições vão até o dia 08

Inscrições vão até o dia 08

Publicada há 5 anos

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo-Sabesp abriu um novo concurso público para preenchimento de 516 vagas por meio do Programa Jovem Aprendiz. O ingresso é no curso de Assistente Administrativo desenvolvido em parceria com o SENAI.

Podem se inscrever no certame alunos que estejam matriculados e cursando o 1º ou 2º ano do ensino médio em Instituição de ensino pública ou privada e que tenham idade mínima de 14 anos completos e máxima de 22 anos e 6 meses, no ato da admissão.

O Programa de Aprendizagem para Assistente Administrativo tem o objetivo de possibilitar aos jovens uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho, de acordo com a legislação vigente e de acordo com a obrigação da Sabesp no cumprimento de cota de Aprendizes.

A SABESP oferece uma bolsa auxílio no valor de R$ 499,00, mais vale refeição, vale transporte, assistência médica exclusiva ao Aprendiz e seguro contra acidentes pessoais.

As vagas são para as regionais de classificação de Agudos, Boituva, Botucatu, Capela do Alto, Cesário Lange, Charqueada, Ibiúna, Itatinga, Laranjal Paulista, Pederneiras, Piedade, Porangaba, Salto de Pirapora, São Manuel, São Roque, Tatuí, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião, Ubatuba, Cajuru, Espírito Santo do Pinhal, Franca, Guariba, Igarapava, Miguelópolis, Mococa, Pedregulho, Santa Rosa de Viterbo, São João da Boa Vista, Serra Negra, Angatuba, Avaré, Bernardino de Campos, Capão Bonito, Duartina, Itaí, Itapetininga, Itapeva, Itaporanga, Itararé, Paranapanema, Pilar do Sul, Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, São Miguel Arcanjo, Taquarituba, Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Hortolândia, Itatiba, Itupeva, Monte Mor, Paulínia, Várzea, Paulista, Auriflama, Cardoso, Fernandópolis, Jales, Lins, Monte Alto, Monte Aprazível, Nhandeara, Nova Granada, Novo Horizonte, Adamantina, Álvares Machado, Assis, Lucélia, Osvaldo Cruz, Paraguaçu Paulista, Pirapozinho, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Regente Feijó, Rosana, Santo Anastácio, Teodoro Sampaio, Tupã, Apiaí, Cajati, Eldorado, Iguape, Jacupiranga, Juquiá, Juquitiba, Registro, Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaem, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos, São Vicente, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Guararema, Lavrinhas, Pindamonhangaba, São José dos Campos, Taubaté, Tremembé, Barueri, Biritiba-mirim, Bragança Paulista, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Franco da Rocha, Itaquaquecetuba, Mairiporã, Osasco, Poá, Ribeirão Pires, Santana de Parnaíba, São Bernardo do Campo, São Paulo (Centro, Leste, Norte, Oeste e Sul), Suzano e Taboão da Serra.

Inscrição

Os candidatos deverão se inscrever das 10h do dia 11 de março até as 14h do dia 08 de abril de 2019, via internet, exclusivamente no site www.concursosfcc.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 55,00.

No ato da inscrição o candidato deve indicar a Regional de Classificação em que deseja concorrer.

Provas

O concurso terá prova objetiva com 60 questões de língua portuguesa, matemática, história e geografia. As provas serão realizadas no dia 05 de maio nos municípios de Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Itapetininga, Itatiba, Lins, Presidente Prudente, Registro, Santos, São José dos Campos e São Paulo, em locais divulgados no dia 25 de abril.

Os gabaritos preliminares serão divulgados a partir das 17h do dia 06 de maio e o gabarito definitivo sairá no dia 13 de junho, pelo site www.concursosfcc.com.br. O período do contrato de Aprendizagem será de 18 meses, com a obrigatoriedade de toda a turma ter a mesma data de início e término dos contratos.

O concurso público terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período, a critério da Sabesp.

últimas