VOLÊI FEMININO

Vôlei feminino de Fernandópolis estreia com vitória no Torneio SESC

Vôlei feminino de Fernandópolis estreia com vitória no Torneio SESC

Equipe volta às quadras para novo duelo no próximo dia 24

Equipe volta às quadras para novo duelo no próximo dia 24

Publicada há 5 anos

Em pé, da esquerda para direita, Lorena, Nicole, Jéssica, Daniele, Bruna, Denise e Fábio. Agachadas Nayara, Paula, Isabela, Maiara, Joice e Aila


A equipe feminina de vôlei de Fernandópolis estreou bem no ‘Torneio Aberto de Vôlei Sesc 2019’, vencendo o time de Lins por 2 X 0, com parciais de 25 X 17  e  25 X 23. O campeonato, que teve início no último domingo, 10, segue até o mês de junho, categoria livre, e serve de preparo para os Jogos Regionais.

A competição conta com 13 equipes na categoria feminina, divididas em três grupos, classificando os dois primeiros colocados de cada grupo e mais os dois melhores terceiros colocados para as quartas de final.

As meninas de Fernandópolis disputam no grupo C, que também tem a participação da Medicina Rio Preto, Lins e Mamutes de Rio Preto. Para o técnico Fábio Cavariani, estrear com vitória mostra o bom preparo e dedicação de toda equipe. “Começamos bem, time focado e com muita garra, estamos no caminho certo”, comentou.

Representando a Secretaria Municipal de Esportes, a equipe de Fernandópolis volta a jogar no próximo dia 24, às 09h45, contra a Medicina de Rio Preto. Todos os jogos serão realizados no Sesc, em Rio Preto.

MAIS VITÓRIAS

Na última sexta-feira, 08, o time também saiu vitorioso das quadras ao vencer as jogadoras de Jales por 3x0 sets em um amistoso realizado no Ginásio de Esportes ‘Beira Rio’. 

*SECOM


últimas