TRAGÉDIA

Local de acidente com Ribeiro estava sinalizado, afirma testemunha

Local de acidente com Ribeiro estava sinalizado, afirma testemunha

Ela também disse que Ford/Corcel derrubou a placa derrubou placa na madrugada, antes do acidente

Ela também disse que Ford/Corcel derrubou a placa derrubou placa na madrugada, antes do acidente

Publicada há 1 semana

Faleceu na manhã desta terça-feira, 12, o atendente de posto de combustível e garçom Ataíde Ribeiro, 55 anos. Ele foi vítima de acidente de trânsito ocorrido no bairro Residencial Liana, em Fernandópolis, ocorrido por volta das 05h30 da manhã, quando se dirigia ao trabalho no Auto Posto Por do Sol. O infortuno ocorreu nas proximidades do cruzamento das Ruas Noberto J. Martins com Hermínia Paiolla. Ele caiu com sua motocicleta em um buraco aberto na via pública decorrente de obras em uma galeria pluvial.


Populares acionaram o Resgate do Corpo de Bombeiros e a USA-SAMU (Unidade de Suporte Avançado) do (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas no local encontraram o corpo da vítima sem vida. 

A Polícia Militar foi acionada para preservar o local. Não se sabe ao certo até o momento, como estava a sinalização das obras no momento do acidente. A Polícia Técnico-Científica foi acionada e realizou uma perícia na área, devendo assim emitir laudo apontando as causas oficiais do acidente 

SINALIZAÇÃO E DEPOIMENTOS

Nossa Equipe de Reportagem esteve no local dos fatos para apurar denúncia que circula nas redes sociais imputando a culpa do acidente à Prefeitura Municipal de Fernandópolis, acusando-a de faltar com a devida sinalização no local.

Moradores próximos entrevistados e que não quiseram se identificar afirmaram, unanimente, que o local estava sinalizado desde ontem, contrariando as especulações. Um deles chegou, inclusive, a afirmar à Reportagem, que na madrugada, por volta das 04h30, ouviu um barulho e foi verificar o ocorrido, constatando que um veículo Ford/Corcel havia se chocado contra uma das placas de sinalização. Ele afirmou que o motorista conseguiu desviar do buraco e continuou a trafegar, sem voltar para recolocar a placa (que havia caído) de volta no local.

LAUDO E INQUÉRITO

Como a Polícia Militar foi acionada, assim como a Técnico-Científica, um Inquérito Policial deve ser aberto para apurar devidamente as causas do acidente. Um laudo pericial deve ajudar na elucidação das causas que levaram a vitimar Ribeiro.

últimas