AMIGOS

Luana Piovani e Pedro Scooby passam domingo juntos após anúncio de separação

Luana Piovani e Pedro Scooby passam domingo juntos após anúncio de separação

Ambos disseram que o amor se transforma e a amizade fica

Ambos disseram que o amor se transforma e a amizade fica

Publicada há 5 anos


Ambos disseram que o amor se transforma e a amizade fica. Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram a separação no último sábado, mas passaram o domingo juntos. O surfista já retornou a Portugal depois de passar o carnaval no Rio.

Pedro e Piovani fizeram vários vídeos mostrando o dia que passaram junto com os filhos, Dom, Bem e Liz. No stories de ambos, o ex-casal aparece brincando com as crianças. Luana joga futebol, Scooby canta e brinca de roda. Tanto a atriz quanto o ex-marido colocaram corações nas postagens que mostram cada um.

Luana faz declaração

Na manhã deste domingo, 10, Luana voltou a falar sobre a separação em seu perfil no Instagram. “Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as “vontades”. Porem, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potencia. Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos. A vitoria dele, SEMPRE será a minha. Não me sinto fracassada, sinto me lúcida e inteligente. Sei que doi ver um casal se desfazer, meu coração sempre sangrou a cada separação assistida mas triste é ter as memórias que tenho da separação dos meus pais. Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes mas juntos nessa passagem. Tudo passa!”.

últimas