VÁRIOS ASSUNTOS

Presidente da Câmara Municipal convoca ouvidor público para esclarecimentos

Presidente da Câmara Municipal convoca ouvidor público para esclarecimentos

Na mesma sessão, os vereadores votaram e aprovaram o Projeto de Resolução nº01/2019

Na mesma sessão, os vereadores votaram e aprovaram o Projeto de Resolução nº01/2019

Publicada há 5 anos


Da Redação 

A pedido do vereador Étore José Baroni, o presidente da Câmara Municipal de Fernandópolis, Ademir de Almeida, convocou, durante sessão ordinária nesta terça-feira, 12, o ouvidor público municipal, Edmar de Oliveira, a comparecer em sessão ordinária da Câmara, para prestar esclarecimentos ao Poder Legislativo sobre assuntos relacionados à Ouvidoria.

Ainda durante a sessão o vereador Antonio Carlos Finoto, mais conhecido como Tonho Pintor, cobrou algumas situações do prefeito André Pessuto. “Estou descontente demais. Meu bairro não recebeu uma melhoria em dois anos. O postinho caindo e nada de reforma; asfalto não foi feito um recape; não foi feito nada, nem uma praça, nada. O dia que o senhor prefeito for pedir voto no Araguaia como é que vai ficar? Como que vai ficar para esse vereador pedir voto no Araguaia? Quero saber como que vai ficar já que o senhor não fez nada e não ajudou esse vereador em nada. Então a partir de agora vou começar a falar”, destacou Tonho. 

Na mesma sessão, os vereadores votaram e aprovaram o Projeto de Resolução nº01/2019, de autoria do vereador Ademir de Jesus Almeida, acrescenta dispositivo à Resolução nº05/1990 – Regimento Interno da Câmara Municipal de Fernandópolis, e visa a devida adequação das normas regimentais para melhor desenvolvimento dos trabalhos legislativos em benefício da comunidade fernandopolense em geral. Para tanto, fica determinado que os requerimentos dispondo sobre solicitação de informações somente constarão do Expediente da Sessão Ordinária Legislativa se devidamente protocolados até o horário determinado para o encerramento do protocolo, vedado o recebimento e a inclusão deles por dispensa de formalidades e/ou regime de urgência especial.


últimas