Hip hop e Skate

CREAS realizará seleção de profissionais para oficinas

CREAS realizará seleção de profissionais para oficinas

As atividades ocorrerão semanalmente no CREAS, entre os meses de abril e dezembro

As atividades ocorrerão semanalmente no CREAS, entre os meses de abril e dezembro

Publicada há 5 anos

Ambas oficinas ocorrerão semanalmente no CREAS, entre os meses de abril e dezembro de 2019


A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, por intermédio do CREAS - Centro de Referência Especializado em Assistência Social abrirá, entre os dias 28 e 29 de março, período para seleção e contratação de profissionais do hip hop e skate (pessoas jurídicas), que prestarão serviço em oficinas com público específico (indivíduos em situação de violação de direitos).

Os interessados em ministrar oficinas de hip-hop precisarão trabalhar elementos dessa cultura, colocando em prática as composições. Já os postulantes à prestação de serviços no skate devem ter experiência na prática do esporte e estimular a socialização e formação de jovens, efetivando a cidadania e participação na coletividade.

Ambas oficinas ocorrerão semanalmente no CREAS, entre os meses de abril e dezembro de 2019 com carga horária de 3h semanais, subdivididas entre o período matutino e vespertino. Os profissionais deverão comprovar em seus portfólios/currículos experiência na área de atividades socioeducativas voltadas a adolescentes em conflito com a Lei.

Os profissionais aptos às atividades descritas devem procurar o CREAS, na Rua Curitiba, 57-Jardim Santa Rita, em Fernandópolis, das 8h às 17h, nos dias 28 e 29 de março e deixar o portfólio e currículo impressos constando comprovação das devidas especificações.

“As oficinas complementares ofertadas pelo CREAS tem o objetivo de disponibilizar às famílias do PAEFI- Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos e MSE-Medidas Socioeducativas, possibilidades de romper com os padrões violadores de direitos, dando oportunidades a essas famílias de superarem tais situações, e por isso, a necessidade da contratação desses profissionais”, destaca o vice-prefeito e secretário municipal de Assistência Social e Cidadania, Gustavo Pinato.

*SECOM

últimas