19 EQUIPES

Abertura do Festival do Trabalhador é hoje

Abertura do Festival do Trabalhador é hoje

Com a participação de 19 equipes, campeonato começa com preliminar de atletas do sub 9 e sub 10, à

Com a participação de 19 equipes, campeonato começa com preliminar de atletas do sub 9 e sub 10, à

Publicada há 5 anos

    Campo está preparado para receber as equipes competidoras


Tudo pronto e muita expectativa para mais um ‘Festival dos Trabalhadores Luiz José Ramos’, que terá abertura oficial na noite desta quinta-feira, dia 14, no campo da Secretaria Municipal de Esportes.

Para o primeiro dia das competições foi preparada uma programação especial, com a participação de atletas do sub 9  sub 10. A preliminar entre os times da AFUFER X Projeto ‘Bom de Escola, Bom de Esportes’ do técnico Rubão, terá início às 18h. Na sequência, às 19h30 entram em campo os competidores que disputarão a primeira partida da Copa: União Ar Condicionado X União Dos Postos. 

Os jogos acontecerão em sistema de eliminatória simples, as terças e quintas-feiras à noite, aos sábados à tarde e domingo de manhã. Como tradição, o Festival termina em 1º de maio, com entrega de prêmios aos campeões. Este é o evento que reúne o maior número de atletas trabalhadores do município. 

A edição deste ano tem a participação de 19 equipes: ENGERB "A", FERJAL, UNIAO DAS AUTO PEÇAS, USINA CORURIPE "B", CRYSTAL, SANTA CASA, UNIÃO AÇOUGUES, IMPÉRIO, DEAÇO "B", USINA CORURIPE"A", KLTS – ENGENHARIA, POLY SPORT, ELEKTRO, DEAÇO "A", SGOTTI, ENGERB "B", UNIÃO AR CONDICIONADO, UNIÃO DOS POSTOS (GRAMADÃO), MALHARIA SILVA/ SETE CENTER.

 Todos os duelos acontecerão no minicampo da SMEL, na rua Kazuyoshi Beppu, 305, bairro Rio Grande (antigo Clube da CESP). 

*SECOM

últimas