POLÍCIA

Mulheres são presas após furto em Supermercado

Mulheres são presas após furto em Supermercado

Policiais estavam em patrulhamento quando foram acionados

Policiais estavam em patrulhamento quando foram acionados

Publicada há 5 anos

As indiciadas foram encaminhadas até o 3° Distrito , mas a ocorrência foi registrada no 1° Distrito Policial


Policiais militares prenderam em flagrante duas mulheres, uma de 49 anos e a outra de 47 anos, após o furto de produtos de um supermercado de Votuporanga durante a tarde desta terça-feira. A prisão aconteceu em virtude do contato do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a ocorrência. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento ostensivo preventivo, os policiais foram informados pelo contato do COPOM de que as indiciadas haviam cometido o crime e fugido do local. Nas proximidades do supermercado, as acusadas foram avistadas e abordadas. 

Conforme consta na ocorrência, durante revista pelas bolsas, foram localizados diversos produtos pessoais que foram furtados do estabelecimento comercial. O representante da loja foi acionado e identificou as indiciadas e os produtos. 

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão em flagrante a dupla, que foi encaminhada até as dependências do Terceiro Distrito Policial de Votuporanga, no entanto, o boletim de ocorrência foi registrado no Primeiro Distrito Policial da cidade. As indiciadas permanecerão à disposição da Justiça

*Com informações de A cidade

últimas