POLÍTICA

Carlão toma posse como deputado pela 3ª vez

Carlão toma posse como deputado pela 3ª vez

É o terceiro mandato consecutivo do parlamentar que é líder do governo João Doria na Assembleia Legislativa

É o terceiro mandato consecutivo do parlamentar que é líder do governo João Doria na Assembleia Legislativa

Publicada há 5 anos

 A posse dos deputados estaduais eleitos em outubro do ano passado aconteceu nesta sexta-feira (15). Carlão Pignatari foi reeleito e vai seguir como líder do governo João Doria na Assembleia Legislativa. 

"Temos muito trabalho pela frente”, destacou o parlamentar que vai defender as pautas do governo do Estado na Assembleia e ainda trabalhar pela sua região “o noroeste paulista que vai contar com empenho absoluto para atender e encaminhar todas as demandas”, declarou. Segundo o parlamentar o objetivo do novo mandato é seguir o trabalho que colabora com os municípios da região permitindo o seu desenvolvimento. 

A reeleição é vista como reconhecimento do cidadão pelo trabalho que desempenha e adverte que “o novo mandato traz mais desafios pela frente, mas com a energia renovada para fazer acontecer”.

PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA

Após a Sessão de Posse foi realizada a eleição para a presidência da Assembleia Legislativa. Cauê Macris do PSDB, venceu com 70 votos e vai seguir na presidência por mais 2 anos. 

Janaína Paschoal (PSL) teve 16 votos, seguida por Daniel José (NOVO) e Mônica Seixas (PSOL), 4 votos cada, respectivamente. 

Carlão Pignatari registra que o resultado da eleição da Assembleia demonstra “claramente o perfil dos novos mandatários” e acredita que “o parlamento está pronto para votar e aprovar as Leis que vão fazer São Paulo retomar o crescimento e se desenvolver”. 

Sobre a eleição de Cauê, Carlão que votou no tucano para a presidência comemora “estamos no caminho certo para fazer as mudanças que o eleitor votou e pediu nas urnas”. 

últimas