NEGÓCIOS

Lideranças femininas se reúnem no 1º Woman LIDE Futuro Rio Preto

Lideranças femininas se reúnem no 1º Woman LIDE Futuro Rio Preto

Grupo de jovens empreendedores, em sucessão de empresas, e executivos de até 40 anos da cidade e do Noroeste Paulista

Grupo de jovens empreendedores, em sucessão de empresas, e executivos de até 40 anos da cidade e do Noroeste Paulista

Publicada há 5 anos

No mês de março o LIDE Futuro Rio Preto vai receber cinco mulheres da região Noroeste Paulista que se destacam no empreendedorismo para o 1º Woman LIDE Futuro Rio Preto. O evento, exclusivo para filiados do Grupo, acontece na próxima quinta-feira, dia 21, a partir das 19 horas, no auditório da MoveEdu.  

No palco, Sueli Kaiser - Grupo Cene; Maíra Alvarenga - RBA Elevadores; Carolina Carvalho – LIG Massas Rotisserie; e Gabriela Byzynski Soares -  NanoChemTech Solutions, vão compartilhar suas trajetórias de sucesso e lições inspiradoras do mundo dos negócios. A empreendedora social Amanda Oliveira - Instituto As Valquírias, vai mediar o encontro.

Os desafios e a importância das mulheres frente ao ambiente corporativo também estão tema do encontro, que vai evidenciar as contribuições femininas para o crescimento da economia da região.

“Estamos muito satisfeitos em realizar o Woman LIDE Futuro Rio Preto, um evento feito para reconhecer o talento, poder e a capacidade criativa das mulheres do noroeste paulista”, explica Gustavo Pierini, presidente do LIDE Futuro Rio Preto. “Nosso objetivo é destacar e mostrar a todos a importância e os desafios das lideranças femininas no mundo dos negócios. ”

“O Woman Futuro é um evento enriquecedor, pois proporciona um espaço de interação e estímulo para as empreendedoras da região”, diz a vice-presidente do LIDE Futuro Rio Preto, Jerusa Silva. “Buscamos convidadas que fomentam o protagonismo da mulher não só no empreendedorismo, mas em toda a sociedade”, completou. 

Sobre o LIDE Futuro Rio Preto

Fundado em novembro de 2016, o LIDE Futuro Rio Preto surgiu do LIDE Rio Preto. É um Grupo de jovens empreendedores, em sucessão de empresas, e executivos de até 40 anos da cidade e do Noroeste Paulista. São empresários que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo tem como presidente Gustavo Pierini e como vice-presidente Jerusa Silva. Atualmente, o grupo possui 113 filiados.

últimas