POLICIAL

Mulher acusa ex-marido de compartilhar "nudez" pelo WhatsApp

Mulher acusa ex-marido de compartilhar "nudez" pelo WhatsApp

Amigas receberam fotos íntimas da denunciante em grupos sociais; casamento durou 3 anos

Amigas receberam fotos íntimas da denunciante em grupos sociais; casamento durou 3 anos

Publicada há 5 anos

Uma técnica em enfermagem de 34 anos procurou a Polícia Civil na última quarta-feira, 20, para formalizar denúncia contra o seu ex-marido. Ele acusa-o de compartilhar fotos suas em estado de nudez pelas redes sociais, especialmente através do WhatsApp.

Foto ilustração

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado, três de suas amigas confirmaram que receberam e visualizaram as imagens e, após, contaram a ela. O acusado seria o autor dos envios e, logo após, teria apagado o post.

ANTECEDENTES

A denunciante afirmou que foi casada com o acusado durante três anos. Atualmente, ela está em outro relacionamento. Ela afirmou que o ex-marido também fez ofensas ao atual companheiro dela nas redes sociais. 

A mulher, residente em Araçatuba, já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex neste mês por violência doméstica depois de ter sido agredida por ele. A ocorrência foi registrado como ameaça, lesão corporal e violência doméstica, no dia 11 de março. Na ocasião, ela estava indo ao trabalho quando encontrou o ex-marido, que a ofendeu e deu chutes e socos na vítima. Pessoas que viram a cena falaram que iam chamar a polícia e ele então acabou fugindo. 

últimas