ATLETISMO

3ª Corrida Histórica está com inscrições abertas

3ª Corrida Histórica está com inscrições abertas

Corrida será no dia 18 de maio, com atletas da cidade, região e estados vizinhos

Corrida será no dia 18 de maio, com atletas da cidade, região e estados vizinhos

Publicada há 5 anos

  350 atletas são esperados para a competição na categoria adulta e 50 crianças


A prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) realiza os preparativos para a 3ª edição da ‘Corrida Histórica’, que acontecerá no dia 18 de maio, dentro do calendário de festividades dos 80 anos de Fernandópolis. 

As inscrições já estão abertas pelo valor de R$ 40,00 e para este ano, 350 atletas são esperados para a competição na categoria adulta e 50 crianças. As camisetas já estão sendo confeccionadas.

A 3ª Corrida Histórica será realizada em parceria com a Associação Fernandopolense de Ciclismo, Atletismo e Natação (AFERCAN), ALCER, apoio dos Atiradores do Tiro de Guerra, Sabesp e de patrocinadores. A Secretaria do Meio Ambiente também terá participação especial no evento, com a doação de mudas nativas e recolhimento de pilhas e óleo usado.

Além dos muitos benefícios da prática esportiva, a ‘Corrida Histórica’ busca agregar em Fernandópolis o lado histórico da cidade, utilizando a Av. Líbero de Almeida Silvares que liga o centro da cidade (Vila Pereira), ao bairro Brasilândia, passando pelo marco histórico, utilizado como logomarca do evento, localizado na Av. Líbero de Almeida Silvares e que representa a união das Vilas Pereira e Brasilândia.

A concentração para largada e chegada será em frente o Rotary Club, localizado na Av. Líbero de Almeida Silvares nº 2906 – Coester. A largada da prova de corrida de rua kids está prevista para as 16h. Já a largada da prova de corrida de rua (6K) e caminhada (3K) está prevista para as 17h.

Serviços

Inscrições na Secretaria de Esportes, na rua Kazuyoshi Beppu, 305, bairro Rio Grande (antigo Clube da CESP) ou pelo site da ALCER, no www.alcer.esp.br. Mais informações pelos telefones (17) 3442-3234 e (17) 99726-2791.

*SECOM

últimas