LAZER

Piscina do CCI volta às atividades de hidroterapia, natação e hidroginástica

Piscina do CCI volta às atividades de hidroterapia, natação e hidroginástica

Todos poderão fazer suas atividades em local adequado e coberto.

Todos poderão fazer suas atividades em local adequado e coberto.

Publicada há 5 anos

Aulas são voltadas aos munícipes, que serão atendidos pelo tratamento de hidroterapia


Assessoria de Ouroeste 

Na primeira quinzena deste mês de março foi realizada a troca das placas solares do aquecedor da piscina do Centro de Hidroterapia localizado no Centro de Convivência do Idoso - CCI. Deste então, as aulas com os participantes do grupo “Vida Nova na Terceira Idade”  e outras atividades estavam suspensas.  

A troca das placas solares foi possível através de recursos próprios, e foi realizada em dois dias.  O local possibilitará a realização de atividades de hidroginástica, natação, hidroterapia, desenvolvendo uma série de atividades que beneficiará o grupo da 3ª idade que voltarão com suas aulas de hidroginástica duas vezes na semana, ministradas pela educadora física Maria do Carmo. 

As aulas são voltadas aos munícipes que serão atendidos pelo tratamento de hidroterapia (fisioterapia aquática), e aos alunos das aulas de natação do projeto do SESI Atleta do Futuro. Todos poderão fazer suas atividades em  local adequado e coberto. 

A  presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nadir Terezinha, a educadora física e a recreacionista Maria do Carmo agradecem o diretor de Esporte, Lazer e Turismo,  Edinaldo Florian, que não mediu esforços para reativação da piscina com a troca dessas placas. “Quero agradecer ao Edinaldo, que fez o possível para que esse momento acontecesse. Nota-se pela alegria do grupo em estarem de volta às aulas, além de promover saúde não só deles, mas de todos que utilizarão”, declara a presidente.

 O local tem uma área de 241,38 m2, totalmente coberta, com sala de espera, sala de exames, vestiários feminino e masculino e recepção.

últimas