EDUCAÇÃO

Emei Dalila da Silva Nubiato recebe novos mobiliários

Emei Dalila da Silva Nubiato recebe novos mobiliários

Escola fica no bairro São Lourenço

Escola fica no bairro São Lourenço

Publicada há 5 anos

A EMEI Dalila da Silva Nubiato recebeu essa semana novos mobiliários, que vão atender a demanda de alunos. A Escola Municipal de Educação Infantil fica localizada no bairro São Lourenço que  recentemente iniciou suas atividades. 

Ao total foram entregues 18 jogos com 4 cadeiras para o refeitório, 16 carteiras com cadeiras pequenas, 36 jogos com 4 cadeiras para salas de aula, 13 armários,  02 mesas grandes para sala dos professores, 02 mesas carrinho para o refeitório, 04 conjuntos com mesas e gaveteiros para a secretaria, fogão e liquidificador industrial. 

PARA TODA REDE

 A intenção é de que todas as escolas da rede municipal  ofereça as crianças não só qualidade do ensino, mas também  segurança e conforto. “Todo o momento temos mostrado o  nosso comprometimento com a Educação, estamos  realizado varias ações para isso, infelizmente estamos pendentes na questão dos ventiladores, que na verdade já chegaram na escola, mas é necessário a aprovação do FDE, então depende de outros órgãos, então  peço a compreensão dos pais e mais um pouco de paciência” declarou a prefeita Livia Oliveira. 


últimas