OPORTUNIDADE

Abertas inscrições para aulas gratuitas de natação e hidroginástica

Abertas inscrições para aulas gratuitas de natação e hidroginástica

O projeto “Bom de Escola, Bom de Esportes" abre inscrições para a temporada 2019; aulas serão no antigo clube da CESP

O projeto “Bom de Escola, Bom de Esportes" abre inscrições para a temporada 2019; aulas serão no antigo clube da CESP

Publicada há 5 anos

A Natação é um dos esportes mais completos e recomendados, proporcionando desde a perda calórica e equilíbrio muscular, até o auxílio na recuperação de lesões. É indicada para pessoas de todas as idades e biótipos, e tem ainda muitos benefícios.

Já a Hidroginástica é uma atividade física muito prazerosa que traz benefícios para a saúde em qualquer idade e está em evidência, cada vez mais pessoas têm procurado os benefícios da hidroginástica. 

O projeto “Bom de Escola, Bom de Esportes”, oferecido pela Prefeitura de Fernandópolis por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, oferece diversas modalidades esportivas gratuitamente à população. Dentre as opções, a Natação e Hidroginástica são duas modalidades de grande procura nesta época de intenso calor. As aulas, sob o comando do professor Marcelo, acontecem duas vezes por semana na sede da SMEL e as inscrições estão abertas para o ano de 2019.

Na hidroginástica, para alunos acima de 18 anos, os encontros acontecem as segundas e quintas-feiras das 08h30 às 09h30. Já as aulas da tarde são realizadas as terças e sextas-feiras das 18h às 19h. Na natação, as aulas também são as segundas e quintas-feiras para o período da manhã, das 09h30 às 10h30. Já no período da tarde são duas turmas que se reúnem as terças e sextas-feiras, a primeira das 16h às 17h e a outra das 17h com término às 18h.

SERVIÇO:

A aulas acontecem na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na rua Kazuyoshi Beppu, 305, bairro Morada do Sol (antigo clube da Cesp). Mais informações pelo telefone 3442-3234. Inscrição e exame médico gratuitos.

últimas