ESPORTES

Casa de Portugal sedia "1º Canopus Open de Tênis"

Casa de Portugal sedia "1º Canopus Open de Tênis"

Entrada na Casa de Portugal para assistir os jogos é gratuita para o público

Entrada na Casa de Portugal para assistir os jogos é gratuita para o público

Publicada há 4 anos

Começa nesta quinta-feira, 04, e termina no próximo domingo, 07, nas quadras de saibro e lisonda do complexo de Tênis do clube Casa de Portugal, o 1º Consórcio Canopus Open de Tênis. O evento esportivo atraiu 130 inscritos de 15 cidades dos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás e Minas Gerais. 

A entrada para o público é gratuita e os jogos nesta quinta, 04, e sexta-feira, 05, começam às 18h. No sábado, 06, as partidas começam à partir das 8h até às 22h, e no domingo, dia das finais, os jogos ocorrem no período da manhã. 

A competição será divida entre seis categorias, com premiação de troféus e dinheiro para os campeões. Participam do Consórcio Canopus Open tenistas dos municípios de: Fernandópolis, Votuporanga, Jales, Santa Fé do Sul, São José do Rio Preto, Tanabi, Catanduva, Presidente Prudente, Nhandeara, Indiaporã, Ouroeste, Cassilândia, Paranaíba, Iturama, Curitiba e Chapadão do Céu/GO.

Para o diretor de Tênis da Casa de Portugal Márcio Carnelossi, o torneio movimenta inclusive a cidade. “São 130 inscritos e muitos desses tenistas vêm de outras cidades, o que acaba movimentando o município. Geralmente junto com o tenista vem um técnico ou os seus familiares” ressaltou Carnelossi. 

últimas