VISITA ILUSTRE

Sócio do CAV, jogador do PSG irá visitar o clube em breve

Sócio do CAV, jogador do PSG irá visitar o clube em breve

Presidente do clube Marcelo Stringari revelou que tudo depende da agenda do atleta

Presidente do clube Marcelo Stringari revelou que tudo depende da agenda do atleta

Publicada há 4 anos

Daniel Alves jogador do Paris Saint German


Brenda Cardoso

Sócio do Clube Atlético Votuporanguense, o jogador Daniel Alves, do PSG, estará em Votuporanga em breve, a notícia foi anunciada pelo presidente do clube Marcelo Stringari, que destacou a parceria com o grupo e afirmou que o representante do atleta o empresário Fransérgio Ferreira trabalha ativamente no CAV.

“O Daniel vem, nós só estamos esperando para ver se ele jogará a Copa América, aguardaremos a data que o atleta vem para o Brasil para marcarmos essa apresentação e ele poder vir em Votuporanga conhecer nossa estrutura”, destacou o presidente.

COPA PAULISTA + NOVO TREINADOR

Após  a demissão de Alberto Félix, a diretoria do CAV se prepara para o segundo semestre visando uma reformulação na equipe, e está em busca de um novo treinador.

“Eu só adianto que a gente vai buscar um perfil que faça a Votuporanguense jogar, porque eu sou a favor do bom futebol. A Votuporanguense tem que mostrar uma identidade”, comentou Marcelo.

Na quinta-feira, 11, será realizado o Conselho Arbitral da competição e como o clube não conseguiu se classificar, e o campeão não garante vaga, a esperança é de serem convidados pela Federação Paulista de Futebol a participar da Copa Paulista.

últimas