HOJE À NOITE

CEMEI Áurea Lucy Ravelli Baioni realiza 2° Festival do Cachorro-Quente

CEMEI Áurea Lucy Ravelli Baioni realiza 2° Festival do Cachorro-Quente

A Associação Pelos e Patas também estará presente no evento

A Associação Pelos e Patas também estará presente no evento

Publicada há 5 anos

Marcela Barbar


Nesta sexta-feira, dia 12, a CEMEI Áurea Lucy Ravelli Baioni realizará o 2° Festival do Cachorro-Quente. O evento, que será realizado na rua José Borges, n° 166, Parque Universitário, irá contar com a venda de um delicioso combo de cachorro quente, refrigerante e batata frita por apenas R$ 9,99. 

A ação que contará com show ao vivo do cantor Lucas Bernardo e do DJ Boy Eventos para alegrar o público presente, tem como intuito reverter toda a renda arrecadada para a Associação de Pais e Mestres da Escola. 

O evento a ser realizado hoje à noite, só é possível graças à ajuda de vários colaboradores. Segundo a diretora, Ana Carneiro Junqueira Mota, “eu acredito que não fazemos nada sozinhos, nós só conseguimos concretizar esse grande evento devido à parceria de todas as pessoas como empresários, gestores dessas entidades, colaboradores, então está sendo muito gratificante realizar este evento e ver que as coisas estão dando certo”. 

PELOS E PATAS TERÁ UM ESPAÇO NO EVENTO 

Em parceria com a escola, a ong Pelos e Patas, também contará com um espaço no evento para realizar a venda de doces. As voluntárias também levarão animais que estarão disponíveis para adoção responsável. 

De acordo com uma das voluntárias da ONG, “é com muita satisfação que iremos participar desse evento maravilhoso da Escola Áurea Lucy, queremos agradecer imensamente a diretora Ana Mota pela oportunidade, nasce uma nova parceria com nós da associação”.

últimas