DETIDO

Idoso é acusado de furtar loja no centro da cidade

Idoso é acusado de furtar loja no centro da cidade

Suspeito foi questionado por outra testemunha sobre alicates furtados

Suspeito foi questionado por outra testemunha sobre alicates furtados

Publicada há 2 meses

Da Redação

Um estabelecimento comercial, localizado na rua Amazonas, em Votuporanga, foi furtado por um homem de 67 anos durante a tarde desta quarta-feira. A ocorrência foi registrada no Primeiro Distrito Policial da cidade.

De acordo com a ocorrência, uma testemunha presenciou quando o indiciado retirou dois alicates das áreas de vendas da loja e colocou em sua bolsa, se dirigindo até o fundo do estabelecimento.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi questionado por outra testemunha sobre os alicates, tendo o mesmo informado que não havia subtraído. Após ser perguntado, o idoso seguiu em direção a saída, pela rua Itacolomi em direção à rua São Paulo, onde foi abordado pela Polícia Militar.

Durante a abordagem, o indiciado informou para equipe policial que não tinha a intenção de furtar os objetos, já que teria problema para caminhar e estava indo até a sala da gerência do local para averiguar prestações atrasadas e, posteriormente, se dirigia até o caixa, no entanto, acabou esquecendo.

Os objetos foram restituídos ao estabelecimento comercial. O boletim de ocorrência foi registrado como furto, no entanto, pelo pequeno valor, a autoridade policial deliberou em realizar a apuração dos fatos através de portaria inaugural de inquérito policial.

últimas