FFC

Fefecê estreia em casa neste domingo no Paulista

Fefecê estreia em casa neste domingo no Paulista

Partida será válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23.

Partida será válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23.

Publicada há 5 anos

Na primeira rodada, a Águia venceu o José Bonifácio, fora de casa


Waldiney Matos 

Neste domingo, dia 14, às 10h, no estádio Cláudio Rodante em Fernandópolis, o Fefecê fará sua estreia diante de sua torcida. 

A partida será válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, sendo que na primeira rodada o time fernandopolense foi até a cidade de José Bonifácio, no último sábado, 06, de onde trouxe na bagagem os primeiros três pontos, após boa vitória pelo placar de 2 a 0 contra os donos da casa.

O adversário deste domingo será o time do Andradina Esporte Clube, que empatou seu primeiro jogo em casa pelo placar de 1 a 1 contra a equipe de Tupã.

O treinador Junior Paulista não mantém segredo e deve escalar o mesmo time que começou jogando na estreia da competição, um fator positivo é que quatro jogadores que não puderam ser relacionados para a estreia, (Denis, Jackson, Talison, e Lucas Matos), estarão à disposição do treinador para eventuais mudanças no andamento da partida.

A diretoria, comissão técnica e jogadores, estenderam o convite a toda torcida fernandopolense para que juntos possam lotar o ninho da águia neste domingo.

últimas